a notícia da cegonha

Publicado 2011/11/15 por Bibi

Olá meu Amor!

Depois de muito furdunço ontem, estou aqui para contar as suas peripécias mesmo antes de nascer, com apenas 4 semanas de vida!

Mamãe estava desconfiada que estava grávida, mas todo mês era a mesma coisa: a esperança de uma gravidez e então nada acontecia. Mas dessa vez foi diferente. O sinal (principal e único) apareceu. Mamãe não menstruou na sexta feira passada, dia 11/11.

Mamãe ficou quietinha, esperando. E pensou muito: “estou em processo de receber meu positivo no dia 14/11”. Repeti essa frase por umas duas semanas, duas a três vezes por dia. Passou sábado, domingo, segunda e nada… e o medo de fazer o teste!!!

Pensei: “mentalizei tanto por um positivo no dia 14 que terei que fazer. É hoje!” e fui para  o almoço e depois passei na farmácia.

As 16 horas mamãe realizou o teste e na hora duas linhas bem fortes apareceram. Não sabia se chorava ou se agradecia. Na dúvida, fiz os dois!

Voltei ao trabalho e as 18 horas saí correndo para ajeitar o presentinho/surpresa para o papai. Arrumei numa caixa bem bonita uma roupinha, uma meinha, uma chupeta e dois testes de gravidez positivos (não aguentei e fiz outro quando heguei em casa).

Quando papai chegou, estava tudo pronto. Antes ele tomou banho, brincou com os pets e aí mamãe pegou a caixinha e deu feliz Natal antecipado ao papai. Ele nem sonhava com o que tinha na caixa. Achou que era uma sunga… kkkkkk

Quando abriu, olhou e por um segundo não acreditou! Olhou para os presentes, para a mamãe, para os presentes de novo… Não sabia se ria ou se chorava. Na dúvida, fez os dois!

Nos abraçamos muito, choramos de alegria, felicidade, alívio, tudo!

E assim mamãe contou ao papai sobre a sua chegada! Seja bem vindo!!!

Te amamos muito!!!

Beijos da mamãe e do papai!

2 comentários em “a notícia da cegonha

  • aain que legal, me emocionei tambem!
    Mais e eu? No meu caso, totalmente ao contrario… Estou com 5 dias de atraso e fiz hoje o teste da farmacia… Mais deu negativo, mais nada de descer pra mim…
    Poderia me dizer oque eu faço?? Me ajuda por favor …

  • Dê seu pitaco...

