festa, praia e mais uma semana

Publicado 2011/12/16 por Bibi

Hoje é dia de festa aqui na empresa onde mamãe trabalha. Todo final de ano é assim: mega evento, com semanas de divulgação. E todo ano é uma festa melhor do que a outra.

Mas esse ano vai ser diferente. Não vou poder dançar muito, comer pouco e beber nada! Mas o que vai valer é a companhia dos amigos que tenho aqui no trabalho.

Esse ano a ordem era vir de branco (pelo menos a blusa, camiseta, camisa…). O que nos reserva para mais tarde, não sabemos, pois é tudo surpresa. A gente só descobre quando coloca o pé dentro da festa, que esse ano terá como tema o espaço, bem num estilo Star Wars de ser.

Meu “boss” já alertou o pessoal que trabalha comigo: todo mundo me fiscalizando e não deixando que eu cometa excessos. É muito engraçado. Será que eles pensam que eu não me cuido? Ou será que os exemplos que eles têm perto deles não são dos melhores!

Mas pode deixar, filho. Mamãe vai se cuidar direitinho. E depois papai vem me buscar e vamos passar mais um final de semana descansando na praia. Que gostoso! Lá o clima é tão bom, e eu consigo descansar bastante.

Vamos eu, papai, você, Mona e Fredo. A família Buscapé rumo ao litoral gaúcho!

Quanto aos últimos dias, tem sido bem tranqüilo! Nada de muitos enjoos, acho que o sono está regulando e estou conseguindo descansar mais. E a fome começou a bater mais forte. Claro, você está crescendo e é natural que peça mais comida.

As roupas da mamãe já estão apertadas, mas já providenciei novas… Vestidos, batas, saias… tudo bem confortável!

E hoje, filho, completas mais uma semana aqui dentro. Agora, você já tem 9 semanas! Parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e descobri que estava grávida. Como o tempo passa rápido. Continue crescendo firme e forte, fazendo a tua parte aí que mamãe faz aqui!

Você pesa menos de 10 gramas, mas está crescendo rápido. Todas as partes do corpo já estão presentes, como braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados.  A orelha está pronta por fora e, ao final desta semana, também estará formada por dentro.  Agora que tem desenvolvida toda a estrutura básica do corpinho, você  vai começar a ganhar peso e tamanho de maneira incrível. O aspecto já é mais parecido com aquele bebê que mamãe terá nos braços daqui a alguns meses.

Beijos, meu filho querido!

4 comentários em “festa, praia e mais uma semana

  • Bibi….ja to aqui claro…mas viu… onde é q cliclo em seguir? oO…..o WordPress é diferente do blog né?! Bom…mas de qualquer forma…to aqui…hihihi….bezuuuuu

    Ahhh uma observação….Bibi….tu é lindona hein!!! Adorei te conhecer…..tinha maior curiosidade…hehehehe

  • Dê seu pitaco...

