a sua primeira festa

Publicado 2011/12/17 por Bibi

Bom dia filho (a)!

Hoje mamãe vai contar sobre a tua primeira festa. Foi ontem na empresa da mamãe.

Como prometido, me comportei bem, fui embora cedo.  Ontem você pode experimentar como é uma festa de verdade. Mamãe dançou um pouquinho e você pode sentir a vibração das pessoas ao redor. E da mamãe também!

E você se comportou muito bem! Claro que eu não fiquei a noite inteira dançando, até porque não aguentaria. Mas foram 15 minutinhos muito bons. Eu estava precisando me movimentar.

Acho que você vai ser festeiro… se puxar a mim, vai. Se puxar ao papai, um pouco menos. Mas, de qualquer forma, vai ser festeiro, porque papai é só um pouquinho menos!

Espero que tenha gostado da tua primeira experiência com um DJ no comando e muita alegria contagiando!

Hoje estamos novamente na praia e mamãe vai aproveitar para tomar um solzinho nos mamilos e tirar o branco escritório do corpo!

Beijos e fique bem!!!

Mamãe

2 comentários em “a sua primeira festa

  • Dê seu pitaco...

