nosso primeiro Natal

Publicado 2011/12/26 por Bibi

E o Natal passou, filho (a)! E o próximo já será com você, aqui em nossos braços. Agora é esperar a entrada de 2012, que será mágico, pois estaremos a tua espera.

Para a mamãe e o papai, foi um Natal maravilhoso, pois nosso presente foi o melhor de todos: VOCÊ! E só de pensar que ano que vem você estará aqui em nossos braços, comemorando conosco, ficamos ainda mais felizes!

Mamãe ficou babando nos teus priminhos Davi e Ricardo, os bebezinhos mais fofos e queridos. E quando você nascer, eles estarão fazendo um aninho.  Ano que vem, no Natal, eles já estarão caminhando, e você, com  a idade que eles estão agora. Vai ser divertido… Vai ter Papai Noel, árvore grande. Enfim, vamos voltar aos tempos em que o Natal era a festa mais legal do ano! Com crianças ao redor, é muito melhor!

Ah, e claro que você ganhou presentinhos: xampu, sabonete e brinquedinhos. Tudo tão fofo. Mamãe vai postar os presentes. Deixa só passar a correria do final de ano.

Essa semana mamãe tem consulta com a Dra. Ana. Vamos ver como está meu peso, mamãe tem muitas perguntas a fazer. Muitas dúvidas que vão surgindo.

Hoje mamãe recebeu emprestado um livro chamado “Larousse da Grávida”. Estou louca para começar a ler. Também comprei o livro “O que esperar quando se está esperando”. Sempre é bom ter informação, ler. Depois a gente vê o que dá para aproveitar, o que conseguimos fazer, o que temos que adaptar. Porque ninguém disse que o que tem nos livros é uma verdade absoluta. Para mim, o dia a dia e o instinto vão descobrindo todas as maravilhas e aventuras da maternidade e da relação mãe-e-filho (a).

Você já completou 10 semanas e olha só como está grande:

Ah, as titias Karolina e Thaisa andaram fazendo testes pra descobrir se você é uma guria ou um guri! Mamãe já fez vários desses testes na internet, com linha e agulha, aliança e cabelo, colher e garfo, tesoura aberta e fechada, e elas quiseram fazer mais um. E todos os prognósticos dizem que é uma guriazinha. Será que dá para acreditar ou somente a ultra acertará? Vamos aguardar e ver se realmente essas mandingas dão certo! Se der eu conto aqui pras mamãe e futuras mamães!!! É tudo crendice, mas mal não faz! Não substitui a ultra. Nem teria coragem de sair comprando coisas cor de rosa sem o teste decisivo. Mas dá pra comparar.

Esse ano que está terminando foi mágico para nós, pois você está aqui, crescendo a cada dia. E que venha 2012. Cheio de alegrias, de descobertas, de amor e carinho!

Beijos da mamãe e do papai!

Anúncios

Dê seu pitaco...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: