o barrigão de 3 meses

Publicado 2012/01/12 por Bibi

Estava faltando a foto do barrigão. E olha que só se passaram 3 meses! é muita barriga pra pouco bebê!

4 comentários em “o barrigão de 3 meses

  • Minha barriga tbém tá aparecendo bastante….o que será que é nossos babys hein? Eu toh tão curiosa!!!!!!! E torcendo para no próximo ultra conseguir ver né?
    Linda a foto!!!!!

    Bjos.

    • Obrigada Mi!
      Também tô curiosa… mas só daqui umas 4 ou 5 semanas… afinal só tenho uma requisição e não posso gastar à toa. Minha médica está de férias a partir de amanhã! hehehe
      Talvez eu faça lá pelo dia 10/02… até lá, seguuura coração!
      Beijokas!

  • Dê seu pitaco...

