e o bebê mexeu…

Publicado 2012/02/07 por Bibi

Ontem à noite eu estava na cama deitada, lendo um livro sobre gestantes, claro, e senti um chutinho abaixo do umbigo. Na mesma hora parei de ler, me ajeitei melhor e levantei as pernas. Comecei a cantar, passar a mão na barriga e pedalar, devagar… dei umas duas pedaladas só e… senti outro chute… cantei mais. E mais outro chute!

Seu primeiro chute. Dia 06 de fevereiro de 2012. Na verdade foram 3 chutes. Detalhe: só mamãe sentiu. Papai estava na sala, trabalhando no computador. Eu chamei mas ele não ouviu. E eu não ia me mexer e ir lá chamá-lo. Egoísta eu, né?! Mas eu queria era mais chutinhos!

Que coisa mais linda saber que estou te sentindo aqui dentro. Que está a todo vapor, crescendo…

Agora, toda noite vamos ter um ritual: tomar banho, comer e deitar… e esperar você mexer! E cantar muito. Já percebi filho/filha que você gosta de música. Prometo que vou aprimorar o repertório!

Com carinho, beijos da mamãe!

Anúncios

18 comentários em “e o bebê mexeu…

  • Ai que delícia Bibi. Os primeiros chutinhos pra mamãe deve ser simplesmente maravilhoso! Obaaaa, logo, logo será minha vez rsss!
    Bjs Bibi e obrigada pelo carinho!
    Bjs para o bebê tb em ritmo de canção lá lá lá lá lá rssss!

  • own Bibi, que coisa boa! Que emoção, imagino que deve ser uma delícia poder sentir o bebê mexer.
    Já ouvi falar que esses rituais são certeiros mesmo, daí o bebê começa a criar a rotininha de chutes na mamãe, rs

    Beijão

  • Q coisaaa mais fofa hein??

    Mexeuuuu, as minhas tias dizem q bb q mexe logo é menino, será??

    Nossa deve ser uma emoção e tanto sentir q ele esta ai dentro da casinha.

    bjim

  • Tomei a liberdade de reproduzir esta bela foto em uma poesia neste endereço. A poesia chama-se chutes à mãe. Espero não haver problemas. Obrigado. ps. aproveito para convidá-la para ler um pouco nossa modesta arte.

  • Dê seu pitaco...

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: