is it a boy or a girl?

Publicado 2012/02/13 por Bibi

Quando marquei a ecografia obstétrica, lá em 13 de janeiro, parecia que demoraria uma eternidade para chegar o dia 17 de fevereiro. E já está aí. Sexta-feira é dia 17 de fevereiro e descobriremos se aqui dentro habita uma princesa ou um princeso.

Já me alertaram que pode ser que não dê para ver direito, mas eu acho que vai dar, porque na morfológica a médica já quis dar o palpite e nós não deixamos. Então, um chocolatinho no sangue vai ajudar o baby a dançar o kara-karamba-karaô novamente e se arreganhar todo!

Filho(a), contamos contigo, heim? Não vá fazer fiasco… queremos começar o enxoval nas cores personalizadas: rosa ou azul, lilás ou azul, rosa antigo ou azul… ursinhos, bichinhos… Não compramos nada ainda, até porque nos dias de hoje todo mundo espera pra saber o que é, e depois compra.

Então, sexta-feira acabará o mistério da “Grávida de Porto Alegre” (da série: As Brasileiras*… rsrsr).

Beijos e boa semana!!!!!!

*agora eu tô com essa de rotular tudo pensando nessa série! Afe!!!

12 comentários em “is it a boy or a girl?

  • Tomara que consiga saber o sexo do baby, é tão bom já ir comprar as roupinhas nas cores certas e chamar o baby pelo nome né.
    Quando souber o sexo vem correndo nos contar hein!!!

    Beijão
    Edi

  • Ahhh ja to aqui ansiosa por vc Bibi…rsrs
    Aiaiaia….rs

    Amiga sua primeira ultra vc fez com quantas semanas? Ouviu o core do seu bebe? To aqui pensando com os meus botoes….devo esperar….sei lá essas contas dos medicos não me convence….pois pra mim to de menos semanas e pra eles aff… to mais….masssss tudo bem…um dia de cada vez né?…rsrs
    Feliz em acompanhar o crescimento do seu bebe…obrigada por compartilhar….ja ja eu faço isso tbm!!! Amanha é o dia da consulta com a minha medica oficial….simmmm porque eu ja passei em outro…assim q descobri…para ir me adiantando né?kkkkkkkkk

    Bezuuuuuuuu meu e do baby!

    • Oi Rose.
      a primeira eu fiz com 5 semanas e não deu pra ver nada, nem o saco gestacional. Aí fiz a segunda com 7 semanas e deu pra ver o baby e ouvir o coraçãozinho!

  • Bibi, eu li em algum lugar que 30 minutos antes da us é bom comer um pedacinho de chocolate pq aumenta a glicose na placenta e ele fica faceirinho, mexendo bastante e fica mais fácil para o médico ver.
    Se tu pode comer doce, não custa tentar né?

    Bjão

  • Dê seu pitaco...

