festa pra Mona

Publicado 2012/02/15 por Bibi

Hoje vai ter uma festa… Mas não é com bolo e guaraná! É com churrasco mesmo! A pedido da aniversariante. Brincadeirinha!!!

Hoje quem completa 7 anos é a minha linda Monalisa. Parece que foi ontem que ela me olhou, numa feirinha de adoção de animais e me pediu para ser levada pra casa, com 1 mês e meio de vida.

E até hoje só me trouxe muitas alegrias. É companheira, doce, esperta, comportada… e quando quer, engraçada. Está sempre ao meu lado, nas horas boas e não tão boas.

A Mona é medrosa, e como todo vira-latas, é apreensiva. Ela tem medo de trovoada, fogos de artifício e estouros muito fortes. Ah, tem medo de aspirador de pó. E não gosta quando eu assisto jogos de futebol do Inter, pois fico nervosa e ela fica com medo.

Tem uma personalidade forte. Se levá-la para passear e resolver voltar, ela volta. Não há quem chame de volta. Nada de subornos. Quando coloca uma coisa na cabeça, vai até o fim. Teimosa. Puxou à dona, será?!

Adora dormir embaixo da cama. Há pouco aprendeu a dormir na cama dela, que antes só servia para viajar.

Tem um gato como companhia. Passam juntos, mas ele é mais dependente dela do que ela é dele. E depois dizem que gatos são independentes. Aqui em casa é o contrário. Ela se sente um pouco mãe dele. E ele se acha o filho.

Minha linda Monalisa, desejamos a você muita saúde para passarmos muitos anos juntos. Agora virá um bebezinho e você vai aprender a cuidar e ele vai aprender a gostar de você também.

Parabéns!!!

Um comentário em “festa pra Mona

  • Parabéns pra Monalisa!! Eu amo cachorros de paixão! Pena que moro em apto, mas quando o meu lindo bebê crescer e ficar maiorzinho vai ganhar um rsss, mas o papai ainda não sabe (kkkk). Bibi, obrigada pelo carinho, vc é muito especial e fico muito feliz pela sua torcida por nós! Sempre oro por vcs!

    Bjs

    Si

  • Dê seu pitaco...

