é hoje!!! (semana 18)

Publicado 2012/02/17 por Bibi

É hoje a revelação. É hoje que completamos 18 semanas!

Embora muitos estejam na expectativa de receberem a notícia, confesso que estou bem tranquila. claro que curiosa, mas não ansiosa!

Hoje, indo para o trabalho eu pensei: “É hoje! E agora? São os últimos momentos sem saber quem está aqui dentro. Logo saberemos. E esse tempo não voltará mais. O tempo da curiosidade, da expectativa.”

Como sou nostálgica. Talvez por isso eu não seja tão ansiosa. Porque sei que o tempo passa muito rápido, e é bom viver cada momento, cada segundo. Pois não volta mais.

Como diz o Anonymous Gourmet: “Voltaremos!” e com novidades.

Beijos!!!

5 comentários em “é hoje!!! (semana 18)

  • Ai que ansiedade Bibi….estou muitooooo curiosa…rsrs
    Que venha com saúde , idependente se for a Marina ou o Bento.
    Vai ser uma delícia vc poder comprar o enxoval específico pra ele ou pra ela…
    Um grande beijo com carinho

  • Oooo Bibi eu não tenho nada a ver com sua nostalgia…kkkkkkkkkkkkkk poooode voltando aqui e contar….porque eu SOU SIM ANSIOSA!
    ptrontofalei….rsrs

    Amiga para de ser maldoooosaaaa …rsrs

    To aqui roendo unhas!!!
    Eu não posso ficar assim viu…( olha a chantagem emocional q to fazendo kkkkkkkk)

    Ta ta eu espero…fazer o q? Vc q é dona desse barrigão lindo né?!..rsrs

    Bezuuuu

  • Dê seu pitaco...

