coisas da Marina

Publicado 2012/03/05 por Bibi

O sábado foi de comprinhas para a Nina. Mamãe aproveitou o dia lindo e ensoladado (sábado de sol…) e foi às compras.

Pedi uma das duas coisas: ter mais dinheiro ou ter mau gosto. Gente, olhar e querer comprar o que é mais caro não dá! E é sempre assim. Você chega na loja e olha os preços: “Nossa, que baratinho” E vai olhando… e aí os olhos brilham por um macacãozinho e aí você percebe que escolheu o mais caro. Por que? E aí já murcha. Porque era aquele que você queria. Ou aqueles. O que é pior. Quando é um ainda vai, mas todos… não dá!

Nossa, fui numa loja enooorme, só de roupinhas e enxovais de bebê. Quase me perdi lá dentro. Muita, muita coisa. Enlouqueci, peguei uma sacola e comecei a colocar coisas pra dentro… a loca!

Saí do só rosa e comprei muitas coisas coloridinhas, algumas lilás, marrom, vermelho, branco… Aquele monte de coisa cor de rosa me enjoa. E acho que no fim ela vai ganhar coisas cor de rosa. Então vou ser mais “eclética”, como disse minha comadre Andreia.  E eu gosto de um rosa mais antigo. Não de rosa bebê. Eu e meus gostos!

Preciso urgentemente baixar uma lista de enxoval da internet e marcar o que já comprei, pra não me perder e comprar tudo do mesmo tamanho.

Já decidi que não vou fazer chá de fraldas. Não sou dessas coisas. Então, vou comprando aos pouquinhos. E não é tanta coisa assim que não dê pra comprar. Ainda mais pra quem ia fazer uma FIV. Claro que não preciso esbanjar. Isso não! Mas posso ir comprando as coisinhas da nossa filha, aos pouquinhos… tem 4 meses ainda.

Decidimos não trocar de apartamento até o final do ano, então já podemos pensar no quartinho da nossa filhota. Os móveis serão brancos. O problema agora é decidir a cor da decoração. Estou pendendo pra uma cor goiaba (vermelho com cor de rosa)… estou olhando tanta coisa na internet que mais confunde do que ajuda. Mas quero ir a lojas aqui de Porto Alegre e aí poderei ter uma ideia melhor, vendo “ao vivo e em cores”.

 A parte boa da gravidez é essa: curtir os movimentos da baby e preparar tudo pra chegada dela, com muito carinho!

Boa semana.

Beijos da mamãe!

8 comentários em “coisas da Marina

  • Ai que delícia comprar as roupinhas, não vejo a hora de já começar a fazer o enxoval do meu baby.
    É duro ter bom gosto nessas horas né amiga rs…eu tô até vendo a minha situação, vou sofrer igual á vc rs…

    Beijão
    Edi

    • Não sei se as coisas que gosto, são as mais bonitas, Edi… mas realmente são as mais caras… hehehe… olho podre… é olhar e gostar… e murchar com o preço! Afe!
      Bjo!

  • Bibi, você tem toda a razão!! Como é complicado ter bom gosto e pouco dinheiro.
    Sabe que se eu fosse ter uma menina também não faria nada rosa, prefiro lilás, vermelho entre outras.

    Bjinhos para Nina e um forte abraço para você!

  • Que deliciaaaa, vc ja esta na parte boa!!! rsrs
    Quando eu tiver meu bebe, se for menina eu tb quero variar bem as cores… e a decoração entao… que loucura, tem uma coisa mais linda que a outra, ainda mais pra menina.
    Amei seu recado, mexeu comigo… nao sei se reparou, mas meu ultimo post foi dia 23 de fevereiro, decidi me afastar um pouquinho ate que meu Positivo chegue ou ate eu me acostumar com essa espera, mas só nao vou postar com tanta frequencia, continuarei a visitar e comentar nos blogs alheios… rsrs
    Vou tentar te seguir, digo tentar pq nunca segui alguem que nao fosse do blogspot, mas tem um seguir aki do lado, é capaz de dar certo… hehehe
    Beijos nas duas!!!

  • Oi, Bibi!! Sabe que eu tbem fico maluca com tantas coisas lindas que tem pra bebê. A última compra que fiz foi um achado, comprei 7 macacões todos da Tip Top numa promoção. A compra dava uns 500,00, mas saiu pela metade do preço! Não dava pra perder, me realizei! rsrsrs
    Agora… não sei o que acontece no meu blog com os comentários… vou dar uma olhadinha nas configurações… se conseguir comentar com mais facilidade, me avisa, que daí acho que ajeitei!
    Bjoo e “apareça” mais v ezes!

  • Delicia já curtir tudo isso que realmente gastar o mais caro nem importa!!!! Adorei o nome, é uma das minhas opções!!!!! Pensa que logo mais ela estará nos seus braços, e isso não tem preço nem conta bancária que pague!!!!!! beijos mil!!!

  • Dê seu pitaco...

