chutinhos

Publicado 2012/03/07 por Bibi

Marina resolveu nos presentear com chutinhos hoje… até papai sentiu… ó… e ela ainda tá chutando. Acho que ela sabe que estou falando dela!

Será que a partir de agora vou ter uma minhoquinha na barriga, dançando pra lá e pra cá?!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Beijos da mamãe!!

4 comentários em “chutinhos

  • ola querida vim conhecer seu cantinho..que bom que vc ja tem um presentinho ai com vc,e ja está dando os pulinhos..ah que fofaaa…peço oração por mim ta bom..este é um sonho que anseio ter tbm…..se quiser conhecer meu cantinho fik a vontade..bjinhos..se cuida

  • Q lindooooo a Yasmin está do mesmo jeito na minha barriga não para de mexer é quase toda hora.

    É maravilhoso tudo isso né?? E fico muitoo feliz por saber de cada esperteza a mais da Marina.
    Ah amiga acho q daqui para frente vai parecer q esta rolando uma festinha na casinha.
    Rs…
    bjim

  • Dê seu pitaco...

