dica aprovada!

Publicado 2012/03/07 por Bibi

Gente, ele chegou!

Chegou pra me acalmar na insônia, pra me ajudar a descansar por horas ininterruptas (exceto pela correria ao banheiro). E, principalmente, pra deixar as minhas noites mais agradáveis.

Sim, é ele: o travesseiro milagroso!

Chegou ontem à tarde, e à noite eu mal pude esperar para experimentar aquele que faria minhas noites mais felizes… 🙂

E pra quem queria saber como foi a experiência, eu simplesmente escrevo: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Acordei uma vez durante a noite para ir ao banheiro, e parecia que eu já tinha dormido o suficiente. E não doía nada no meu corpo. Mesmo assim, eu voltei a dormir normalmente. E hoje pela manhã, a sensação era de descanso total.

Como foi a preparação: me deitei, virada para o lado esquerdo e coloquei o travesseiro  entre as pernas, apoiei a ponta abaixo do queixo e o abracei. Bem como diziam as instruções.  E assim dormi e fiquei até acordar. Não me mexi, não me virei.

Por isso, para quem estava com medo de comprar, pode comprar sem medo de ser feliz (e ficar descansada). Eu comprei pela internet, no site do Carrefour. Comprei no dia 01/3, a previsão de entrega era para 14/03, e chegou no dia 06/03. O link é este aqui.

E depois dá até pra ocupar como almofada de amamentação… é a lei do reaproveitamento e consumo consciente!!!!

Beijos e bons sonhos!!!

4 comentários em “dica aprovada!

  • Ai, eu super quero!! Eu sempre durmo abraçada com um travesseiro comum, mas agora que minha barriguinha já está aparecendo (!), estou acordando com dores nas costas…

    Vou atrás de um, correndo!!

    Beijos. Obrigada pela dica! Amei!!

  • Dê seu pitaco...

