Marinoca???

Publicado 2012/03/10 por Bibi

Sim, a Marina virou Marinoca. Uma mistura de Marina com minhoca.

Bem dizem que é na 22ª semana que os bebês começam a sambar, dançar, lutar, bailar, virar… o que quer que seja… dentro da barriga da mãe. Na verdade, eles fazem isso desde cedo, mas só percebemos bem depois!

E ontem completamos 21 semanas. Portanto já estamos na 22ª. E a Nina está a toda…

Hoje pela manhã ela nos presenteou vários chutes mais vigorosos por toda barriga. Desconfio que ela estava treinando pra algum confronto de MMA, porque pelos locais onde ela mexia, percebia-se que eram socos e pontapés. Sim, era no alto e abaixo da barriga… rsrsr..

E agora, 11 horas da manhã, ela continua com os movimentos.

É tão emocionante! Nossa filhota dando sinais de saúde, vida!!!!

Que continue assim! Amém!!!

Ontem minha querida Maria Lívia me mandou uma listinha de enxoval de bebê.Obrigada amiga. Adorei as dicas!

Adaptei para o inverno (pois a lista era de verão), imprimi, cheguei em casa, tirei tudo que já havia comprado e separei por numeração e tipo.

Ainda falta muuita coisa, mas  de roupinhas, já tenho quase tudo. Até me surpreendi. É isso que dá ir comprando o que vai encontrando pela frente… rsrsrs

Algumas coisas da lista eu nem sei ainda o que é, mas meu anuário Pais&Filhos está me ajudando a decifrar… coisas de mãe de primeira viagem, né!

Mas agora eu tenho noção do que já tenho e do que preciso. E com a lista sempre na bolsa, vou marcando o que já comprei, pra não comprar tudo de novo. e também tem coisas que nãos erão necessárias agora, num primeiro momento.

Hoje à tarde vamos olhar móveis. É bom olhar para depois ter opções de escolher. Depois eu volto pra contar o que achei legal  e entrou pra lista.

Para o quarto, estamos ainda pensando se vamos pintar ou colocar papel de parede. Eu queria pintar, mas o papai prefere o papel. #impasses…

Beijos e bom final de semana!

4 comentários em “Marinoca???

  • Eitaaaa q a Marina está toda animadinha dentro da casinha…q bom amiga!! realmente é sinal de vida e de saúde.

    Ah eu tbm fiz uma listra falta pouca coisa e ando com ela na bolsa para nao exgerar e comprar coisas de mais.

    Hum venha nos contar o q achou dos moveis!!

    bjim

  • Bibi, a coisa mais gostosa é sentir nossos babys mexendo, dando chutes…se esticando…é maravilhoso.
    Quanto ás roupinhas, é sempre bom mesmo ir marcando num papel o que já compramos.Mãe de primeira viagem sempre extrapola…rs

  • haha adorei o Marinoca.
    Que delicia deve ser sentir o baby assim!
    Bibi, fico espantada como o tempo está voando 22 semanas? já?
    Quanto ao enxoval, acho que com o primeiro filho é assim mesmo e acaba-se comprando demais.
    Também quero saber o que tu achou dos móveis!

    Bjão pra vcs

  • Dê seu pitaco...

