selinho

Publicado 2012/03/13 por Bibi

Oi minhas lindas!

Ganhei este selinho da linda Tati (All the things)! Super feliz, vou responder.

Atenção às regras:

  1. Responder às perguntas;
  2. Citar o blog que deu o selo;
  3. Indicar 7 blogs para responder

7 coisas que tenho que fazer (prioridade altíssima para Marina):

  • reformar a sala
  • aumentar o meu guarda roupa
  • desocupar o quartinho da Marina
  • pintar o quartinho da Marina
  • comprar os móveis do quartinho da Marina
  • decorar o quartinho da Marina
  • ver o restante do enxoval da Marina

7 coisas que mais digo

  • precisamos comprar…
  • só falta XX meses…
  • temos que decidir…
  • a Marina tá chutando
  • não sei por onde começar…
  • minha barriga tá muito grande!
  • vou ficar louca…

7 coisas que faço bem

  • cozinhar
  • cuidar dos meus pets
  • dormir
  • comer
  • mandar (rsrsrs)
  •  agradecer
  • organizar

7 características pessoais

  • sou prática
  • sou curiosa
  • sou simples
  • adoro experimentar comida diferente (desde que não tenha cebola crua)
  • sou pontualíssima e me irrito com pessoas que não cumprem horários
  • gosto do silêncio
  • adoro dar conselho e dar pitaco (mas pra quem me pede)

7 coisas que eu adoro

  •  viajar
  • fazer compras pra Marina
  • estar com Marido e meus pets
  • visitar minha família
  • ficar em casa
  • ver como meus sobrinhos estão crescendo e são lindos
  • fuçar na internet

7 coisas que eu não gosto

  • ver alguém que gosto triste, sofrendo ou algo ruim
  • ver cachorro abandonado
  • pessoas extremas e radicais
  • gente intrometida
  • pessoas egoístas
  • verão
  • fazer o serviço da casa

Repasso o desafio para: Val, Dalila, Maria Lívia, Tati Brum, Simone, Michely e Carla.

E fiquem à vontade quem mais quiser contar um pouco mais sobre si. Poderia escolher todas…

Beijo!

3 comentários em “selinho

  • Dê seu pitaco...

