desafio aceito

Publicado 2012/03/17 por Bibi

Recebi da Tati Brum, do blog Projeto bebê da Tati, o desafio a seguir, que consiste em:

 1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;

2. Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;

3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te desafiou;

4. Ir à pagina de quem escolheu e propor o desafio.

 11 Fatos aleatórios sobre mim:

  1. sou nostálgica
  2. gosto do silêncio, às vezes
  3. adoro viajar
  4. não sou apegada a coisas materiais
  5. sou péssima em negociação
  6. adoro festa de família, com bastante gente, criança e falação
  7. adoro falar e gesticular
  8. sou observadora
  9. adoro chopp, cerveja, vinho, sopa, massa, festa, dirigir, fazer compras, chocolate e inverno
  10. gosto de esportes que envolvam água: natação, hidroginástica…
  11. sou colorada

 Respondendo às perguntas:

 Com que freqüência você abandona seus sonhos?

Quase nunca abandono meus sonhos. Se fiz isso alguma vez, não lembro.

Você já foi incentivada a desistir de algum?

Não que eu lembre!

Qual sua maior realização na vida?

Estar grávida e depois, ser mãe.

Você se sente amada por sua família?

Sim, muito!

Você gosta do seu trabalho/profissão?

Não. Mas não sou frustrada. O ambiente é bom.

Por quem daria a vida?

Pelas pessoas da minha família, marido, filha. São igualmente importantes e essenciais na minha vida.

Do que você se arrepende?

Da faculdade que fiz.

Você já perdeu alguém especial?

Sim, minha avó paterna e meu avô materno.

Você tem animal de estimação?

Sim, tenho dois: gato e cachorro.

Qual o seu maior sonho?

Saber educar minha filha (ou filhos) para ser responsável, honesta, justa e feliz. Enfim, é um desafio grande, e  não deixa de ser um sonho que espero realizar.

O que você está fazendo para torná-lo realidade?

Estou lendo muito, observando a realidade e tentando separar o melhor de mim para isso, para ter discernimento de certo e errado, de bom e ruim.

 As perguntas que faço são as mesmas que respondi. Adorei as perguntas da Tati Brum, então estou plagiando… rsrsrrs

As escolhidas da blogosfera são minhas queridas dos blogs linkados aqui. Fiquem à vontade!

Beijo!

Um comentário em “desafio aceito

  • Dê seu pitaco...

