o causo do sorvete

Publicado 2012/03/24 por Bibi

Tem coisas que só acontecem quando a gente está desesperada… e grávida, óbviouss!!!

Dia desses eu comprei um pote de sorvete sabor “Tropical”. Os sabores eram chocolate, coco e banana. Dois litros. Eu nunca gostei muito de sorvete, mas sabe-se Deus por quê, desse eu gostei – vai ver a gravidez contribuiu pro paladar mudar… o tal paladar da infância, que volta na gestação.

E aí que acabou o sorvete e hoje voltamos lá para comprar. Fui direto pro tal freezer dos sorvetes e comecei a olhar… procurando desesperada o tal sorvete tropical… e nada… não consegui remexer em todos os potes, mas vi que não tinha mais e saí bem triste em direção ao caixa (o pai da Marina estava esperando para pagar a conta) dizendo que não havia encontrado.

A caixa então pediu pra um rapaz me ajudar. E aí ele começou a fuçar, tirando pote por pote… e bem lá embaixo, quando minhas esperanças estavam todas indo embora, apareceu um dito cujo. Eu fiquei tão feliz que gritei: “Aiii, ali ó, tem ummm!”, e pra completar o mico bati palma e dei um pulo.

Não preciso nem contar que o moço riu de mim e eu disse: “Não liga moço, é alegria de grávida!!!”, e saí com a cara mais deslavada do mundo!

Fazer o quê… já tava feito o fiasco!

7 comentários em “o causo do sorvete

  • KKkkkk…Imagienei a cena!!

    Eu já adorooo sorvete gravida ou não gravida é um vicio!

    Ah recebi a sua listinha…Obrigada tenho certeza q vai me ajudar de montão.

    bjim

  • Kkkk…eu pensei q vc estivesse de sacanagem….kkkkk….nunca vi esse sabor tropical exótico. De fato, só grávida mesmo pra tomar um sorvete desse….vai entender esse paladar na gravidez……kkkkk

  • Estou rindo sozinha imaginando a cena! Mas vc acha que as pessoa esperam algo diferente de uma grávida? Claro que não! rs.
    A gravidez nos deixa meio diferentes mesmos…
    Beijos e um ótimo início de semana!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk… liga não, a gente fica tudo meio doida mesmo, kkkkkk…
    A gente POOOOOOOOOOOOOODE, rs =)

    Bjins e obrigada pelo carinho lá no blog

  • Dê seu pitaco...

