parabéns Porto Alegre!

Publicado 2012/03/26 por Bibi

E hoje, dia 26/03, Porto alegre faz 240 anos!

Parabéns Porto Alegre, cidade linda que escolhi  para viver e que tão bem me acolheu! É muito bom viver aqui!

Amo!!!

E aí vai um vídeo com a música “Porto Alegre é demais” ao fundo… propaganda da Cia Zaffari para homenagear a cidade!

Notem como o Beira Rio é lindooo, todo vermelho… enoorme!  Um verdadeiro caldeirão!!!! rsrsrs

3 comentários em “parabéns Porto Alegre!

  • Oieee, viu só as roupinhas, kkkkk eu acho que tem um menininho aqui e sempre que eu vejo as roupinhas vem sempre de boy, pode? Bom eu comprei um conjuntinho de menininha, quando chegar eu posto! Tô tentando não pensar muito pq pra mim tanto faz…

    bjos e obrigada pelo carinho!

  • Dê seu pitaco...

