grávidas em oração – 4ª semana

Publicado 2012/03/28 por Bibi

Nessa 4ª semana de oração, queria dedicar a minha oração para agradecer pela minha gestação.

Em nenhum momento, durante toda a minha vida de tentante, eu imaginei que teria uma gestação tão tranqüila e saudável. Acho que sempre foquei muito no “conseguir engravidar” e nunca pensei no depois de conseguir. As dificuldades ficaram todas para trás. A partir do momento em que recebi o positivo, naquele teste de farmácia do dia 14/11, só tive boas notícias. E assim espero continuar.

Junto comigo, a minha amiga Maria Lívia também engravidou e numa das nossas conversas, eu estava apreensiva, justamente pelo fato de ter tido dificuldade para engravidar e ela me falou: “Seria muita sacanagem, depois de tanto tempo tentando, dar algo errado! Agora vai… tudo vai dar certo!”.

E me agarrei nisso o tempo todo. A única coisa que pensei foi: “Dará tudo certo! Já deu! Agora é só esperar!”

No mesmo momento em que soubemos, ligamos para contar aos nossos familiares e amigos queridos. E já postei no blog para que todas que acompanhavam a história soubessem. Compartilhar coisas boas só traz energias boas também.

E faria tudo igual se passasse por isso novamente.

Portanto, Deus, obrigada por cada dia que passei com esse ser que está aqui dentro, que nem nasceu e já é muito amado. Por cada hora, minuto, segundo de felicidade que esta gravidez está me proporcionando.

Obrigada pelas próximas 16 semanas, aproximadamente, que ainda teremos, e que serão de muitas alegrias e saúde para mamãe e bebê.

Serão 40 semanas de muita felicidade, muita expectativa e ansiedade, mas que deixarão saudade e, claro será somente um período que antecederá outra etapa não menos importante: o nascimento, a formação de uma nova família e todo um novo período de adaptação, mudança, novidades.

Obrigada, meu Deus!!! Sou imensamente agradecida por termos sido escolhidos pela Marina para sermos a sua família neste plano. E faremos de tudo para dar conta desta responsabilidade imensa! Somos muito felizes por receber este presente.

Amém!

4 comentários em “grávidas em oração – 4ª semana

  • Dê seu pitaco...

