coisas da Marina – parte 3

Publicado 2012/03/29 por Bibi

Ontem foi o dia R. do Retorno. À hidroginástica!

Desde 01/03 estava liberada para fazer, mas devido a problemas de logística como deslocamentos e companhia para me puxar motivar, procrastinei feio a coisa.

Então que ontem, depois da correria para pegar um atestado (sim, eu consegui destruir, abduzir ou sei lá o quê!) com a médica, saí da vida sedentária de gorda grávida e fui promovida à grávida com atividade física ativa…

Sim, sim… falta muito ainda, mas já é um começo.

A aula foi ótima, como já era antes e passou tão rápido. Eu sou um pouco ansiosa nas aulas. Fico olhando o relógio a todo o momento. São 45 minutos de aula. E a minha sorte foi que quebraram o tal relógio e não colocaram outro. Por isso a sensação de que o tempo voou.

Mas não posso dizer que dormi bem à noite. Tive pesadelos. Sonhei com seqüestros, assaltos… e acordava, dormia novamente e continuava sonhando com a mesma coisa. Acordei cansada do pesadelo e da hidro.

De terça para quarta, para compensar esse pesadelo, eu sonhei pela primeira vez com a Marina.  Eu a vi. Ela devia ter entre 4 e 6 meses. Era tão fofinha. Estava de meias brancas, fralda e uma calcinha branca por cima e uma blusinha rosa. Tinha cabelos bem curtinhos, castanhos claros e um lacinho do lado (o olho eu não lembro a cor… muitas especulações sobre o assunto, já que papai tem olho claro e mamãe tem olho escuro… mas mamãe não tem preferência… quer dizer, tem sim: a preferência é que os olhos sejam perfeitos e saudáveis!!!), e era branquinha. Tinha dobrinhas nas pernocas e nos bracinhos. Ela usava brinco e pulseirinha. Gente, era a coisa mais linda que já vi… (hehehe, não sou coruja, quase)… Eu estava trocando. E ela esperneava feliz e ria para mim. Será que ela vai ser assim? Veremos lá por novembro, dezembro…

Marina andou recebendo mais presentes de SP. E dessa vez que mandou foi a titia Maria Lívia. Olhem se não é uma graça. Adoramos e agradecemos o carinho!

Lindo, não?!

E começaram os preparativos para os chás de fraldas que farei: um na minha cidade natal (em 14/04) e outro aqui em Porto Alegre (acho que no dia 19/05).

Pra quem não ia fazer chá, dois já é demais. Mas ainda estou pensando se vou mesmo fazer o aqui em Porto Alegre… Estou com uma preguiça…

Tem gente fazendo um tal de chopp de fraldas (já ouviram falar, já foram????). É um pouco diferente. Além da mulherada, os “anexos”  (maridos, namorados e afins) também são convidados. E aí tem chopp, refrigerantes, salgados e doces… É uma confraternização, sem as brincadeiras tradicionais do chá de fraldas. Mas ainda não sei se farei esse, pois eu já tenho uma lista enorme de mulheres. Se eu for convidar os homens, vai dar uma festa de arromba, né?!

Só vou pedir fralda e produtos de higiene (lencinhos, sabonete, xampu, condicionador, óleo, loção, hidratante, algodão), já que o enxoval mesmo eu já comprei.

Depois eu coloco as fotos do(s) chá(s) aqui.

Beijos da mamãe e da Marina.

6 comentários em “coisas da Marina – parte 3

  • Oi amiga amanha vou ao Ps para ver o que são essas dormencias…to muito preocupada…
    Meu médico mês passado me deu o atestado para fazer a hidroginastica…mas a preguiça ainda nao me deixou ir lá ver…mas assim que ver essa tal paradinha das dores… esendo tudo normal farei minha ficha na hidrogestante…
    Ah eu nunca fui de sonhar e nem pesadelos…mas ando tendo muito pesadelos…desse mesmo modo…Sequestro, monstros, assaltos, correria e as vezes acordo e qd volto a durmir o pesadelo volta de novo…é muito chato…mas tbm sonho muito com meu menino…que é um sonho delicioso.

    Beijos na sua pequena e outro pra vc…

  • Nossa, esse casaquinho é a coisa mais fofucha do mundo!! Amo tricô e crochê nos pequeninos!!

    Também quero fazer hidro. Tô louca pra minha GO me liberar!!

    Adorei a ideia do “Chopp”… Aí dá pra unir todo mundo, né?

    Eu ainda não sei se farei chá de BB… Tem hora que eu quero, outras não… Mas ainda tenho tempo pra pensar!!

    Beijos nocê e na Marina!!

  • Na gravidez da Isa eu fiz hidro mas não gostei. Fazia com uma turma normal e o professor me obrigava fazer os movimentos igual ao resto do pessoal que estava bem… poxa eu tava grávida era café com leite, rs.
    Desisti.
    Um ótimo final de semana para você!
    Bjus

  • Dê seu pitaco...

