a gripe me pegou

Publicado 2012/04/04 por Bibi

Gente, a gripe me pegou. Meu corpo não aguentou as mudanças de temperatura e o ar condicionado a todo vapor do trabalho.

Conclusão: em casa, de molho.

Amanhã tenho consulta pré natal e aí peço atestado pra médica. Vamos ver se ela me libera amanhã para trabalhar, mas estou bem congestionada e com muita tosse. Felizmente não estou com febre, pois estou tomando paracetamol.

Espero melhorar logo!

Amanhãtem consulta pré natal… volto pra contar como estão as coisas.

Beijo a todas!

4 comentários em “a gripe me pegou

  • Bibi, fica em casa! descansa bastante pq gripe ninguém merece. Minha GO sempre fala que se eu estiver gripada eu tenho que ficar em casa de molho no mínimo 3 dias pq não tem o que receitar…
    Melhoras.

    Bjos

  • Que chato isso né Bibi.Eu acabei de me curar de uma gripe também.A gente já fica mole na gestação, com gripe então…e com esse calor…ai ai…rs
    Espero que melhore logo…se cuida.
    Beijocass

  • Dê seu pitaco...

