preparativos para o chá da Marina

Publicado 2012/04/12 por Bibi

Neste final de semana farei o chá da Marina, na casa da vovó Gema, lá no interior, junto com as titias Karolina e Thaisa, as tias,  primas, amigas e bisa Clô… além, claro, dos bebês à tiracolo! #fofuratotal.

A vovó já encomendou os salgados e doces; e faz o chá mais delicioso que tomei, com pedaços de frutas. Falta só comprar refrigerante e água para quem quiser.

Essa semana estou em função da decoração, das lembrancinhas (creme para as mãos) e dos demais preparativos. Será tudo bem simples, pois a mamãe aqui não é muito prendada pra essas coisas – mas está tentando se movimentar. Não vai ter convite… Lá não tem dessas frescuras… é na base do face, do e-mail e do boca-a-boca!!! hehehe

Em função das minhas restrições por causa do diabetes, vou aproveitar bem o chá da vovó (sem açúcar) e colocar a conversa em dia com a mulherada que não vejo há tempos. Vai ser uma tarde muito gostosa.

Na próxima semana eu mostro tudinho pra vocês.

Agora fiquem com um aperitivo dos preparativos… depois vocês verão o dia “D”.

PS: Acho que não vou fazer chá de fraldas aqui em Porto Alegre. Essa dieta me mata de vontade de comer… rsrsrs… não vamos atiçar as bixas!!!!

2 comentários em “preparativos para o chá da Marina

  • É Bibi, esses chás são deliciosos…a gente brinca , conversa…se distrai…mas cansa viu.Fazer 2 chás então…e com esse calor…e de barrigão…rsrs
    Adorei a lembrancinha. Tudo da Minie é lindo.
    Vai ser um sucesso o chá da Nina
    Beijocas

  • Eu tb vou fazer o chá de bebê. Quer dizer, na verdade, farei chá de fralda, mas só pra reunir as primas. Eu sou extretamente preguiçosa pra organizar essas coisas…a preguiça me consome. Mas minha irmã que será madrinha do Benício já está me perturbando…depois te conto. Bj

  • Dê seu pitaco...

