reformas

Publicado 2012/04/19 por Bibi

Ontem foi dada a largada oficial das obras lá de casa. Pedreiro finalmente deu o ar da graça. Também consegui desocupar o quarto da Nina, tiramos todos os móveis e ficou só o que é dela mesmo e as tralhas da sala, que depois voltam pro lugar delas.

E hoje ele acaba a obra. Rápido não?! Sala quase pronta. Só falta esperar o contrapiso secar  para colocar o laminado. Mais uns 5 a 7 dias… semana que vem. E daqui 30 dias entregam o painel da TV.

No final de semana do dia 28, o pai da Marina vai pintar o quartinho e aí já posso ligar para a loja e pedir para entregarem os móveis.  Também devem estar chegando os móveis do nosso quarto e aí conseguirei ajeitar o que está entulhado nos armários.

Nem preciso dizer que tá tudo uma zona. Tudo jogado. Os bichos, coitados, estão confinados nos quartos (se bem que a Mona adora ficar embaixo das cobertas e há anos eu não deixava ela fazer isso!) para não se lambuzarem de cimento, tinta, poeira…

Bom, percebe-se que planejamento é tudo mesmo. Claro que houve atraso e ainda haverá… Mas mesmo assim, como tudo foi previsto bem antes, ainda dá tempo de fazer muita coisa. Se não atrasasse, ficaria tudo pronto até a primeira semana de maio… mas já prevendo um atraso, pode-se estender até final de maio e eu ainda consigo manter a calma… hahahaha.

Ah, estou tirando fotos do quarto, para mostrar o antes e o depois (se é que dá pra ver algo, num espaço minúsculo… kkkk).

Bem, é isso por hoje!

Beijos…

6 comentários em “reformas

  • Flor obrigada pelo seu comentário…
    Pois é, eu tenho problemas na tiróide sim, tenho Hipotiriodismo, tomo Sintroide 125mg, mas está super controlado, descobri faz mais de ano e estava super alta a minha TSH… Agora eu quero é descobrir o que tem feito eu abortar :S Dia 24 ficam prontos alguns dos meus exames, e tem os exames do marido. Mas se Deus quiser em Maio já fico sabendo o que tem feito o meu sonho desmoronar.
    Ahh tira fotos mesmo, eu amoooo ver quartinho de bebê 😀 Já escolheu as lembrancinha? Porta maternidade? que delíciaaaa!! Não vejo a hora de viver tudo isso outra vez.
    Beijocas em vc e na Marina!!

  • Bibi, quero ver as fotos!!! Meu pedreiro vem amanhã! Mas ele soh vai pintar. Não tem quebra quebra. A não ser um que eu inventei: quero colocar rede de descanso na sala e no quarto da Maisa!!! Ai tem que chumbar o ganchos!!!!
    Boa sorte na reforma!!! Bju!!!

  • Sei que obra dá um trabalho, uma poeira e sujeira, mas estava precisando de uma aqui em casa… quando tenho dinheiro não tenho pedreiro, quando acho o pedreiro, já gastei o dinheiro, hehehe
    É sexta! Bom Dia.
    Bjus
    Rafaelando

  • Oi bibi!
    Nossa adorei o seu cantinho e o da Marina, muito fofinho!
    Nossa nem me fala em reforma… Em junho estou planejando começar a da nossa casa.
    São muitos detalhes… o que sempre ocasiona atrasos.
    Obrigada por me visitar!
    Espero que possamos trocar muitas informações!
    Bjussss!
    Que a Marina cresça cada dia mais saudável!

  • Ai Bibi, essa parte de reforma dá uma dor de cabeça …mas no final vale muito á pena né?
    Eu tirei foto do quartinho do Kenji e esqueci de postar…
    Um beijo pra vcs

  • Dê seu pitaco...

