rapidinhas

Publicado 2012/04/23 por Bibi

Gente,

A coisa tá a mil aqui em casa… é reforma inacabada na sala, antena da TV que não funciona, quarto da Nina pela metade, tudo jogado em sacolas, dentro do carrinho, em caixas… esperando… esperando o grande dia: o dia de pintar, de receber os móveis, colocar as cortinas, lavar as roupinhas… nosso quarto também está esperando móveis pra desentulhar outros armáros…

Tudo jogado pelos cantos… eita, uma maravilha só.

A hidro tá a mil…

Não consigo dormir à noite… a barriga dói quando vira pra direita. Aí viro pra esquerda e aguento um pouco. Aí as costas dóem… aí viro de barriga pra cima e lembro que aperta o intestino. Então viro pra direita… e a barriga dói. E já tá na hora do xixi… e levanto… e dou uma passeada na cozinha, olho, morrendo de fome, tomo um copo e água e volto a dormir… e é a noite inteira assim.

Ah, e tem a dieta. Passo fome. Sim. FOME! E quando posso comer, gente é um desespero… tô comendo um sanduichinho e imagino ser uma lasanha de tanta fome. O lado bom é que minha barriga até diminuiu de tamanho, dei uma secada na capa de gordura e até me sinto melhor. Muita água, 2 litros por dia… porque é tanta fibra que andava trancada… agora melhorei. A médica me pediu pra colocar um supositório (hahahaha… era o que faltava, né?!). E fruta, arroz integral, salada cozida… Espero conseguir engrenar na amamentação…

Pra depilar tá o ó do borogodó… só em braile… e olhe lá… mas ainda tô conseguindo. Às vezes fica uma parte mais peluda que a outra… mas quem vai ver?! Só marido e ele me entende, né! Sabe das limitções do ser aqui!

Amanhã tem consulta com a médica do diabetes. Hoje fiz o controle antes e após as refeições, mas o mais crítico  ficou depois do almoço. Vamos ver o que ela diz. Antes da consulta, tem US, pra ver tamanho da Marina. Tudo faz parte do grande plano para combater a maldita glicose alta. Unidas venceremos!

E pra terminar: falta pouco, menos de 3 meses pra ver o rostinho da nossa princesa!!! Haja coração! Entramos no 3º trimestre na sexta-feira, dia 20… huhuhuhu…

Beijos e ótima semana!!!

7 comentários em “rapidinhas

  • Quanta coisa hein? Mas é assim mesmo, não conheço uma mãe que não tenha passada por algum tipo de reforma ou mudança enquanto espera o bb, rs.
    Bom saber que apesar dos perrengues com a comida estão bem.
    Um ótimo dia!
    Bjus e até breve,
    Rafaelando

  • Bibi, eu estou na mesma situação que vc…e olha que o Benício só está com 23 semaninhas. Hj não dormi direito…virava a noite toda e, por isso, levantei e fui pra sala. Depois me deu fome, comi um iogurte, voltei pra cama e começou tudo de novo. Eu penso que já é a preparação pra quando o bebê chegar.

    Qto à obra, sei bem o q está passando. Minha obra, como vc já sabe, acabou, mas ainda tenho algumas coisinhas pra resolver. Eu estou doida pra arrumar o quartinho do Benício, pra ver como vai ficar, pra arrumar as roupinhas dele etc.

    Meu resultado do exame de curva glicêmica saiu: estou com intolerância à glicose, ou seja, um princípio de diabetes…afff….

    Depois venho aqui pra saber como foi a ultra da Marina!!!

    Bjs

  • Menina, que sufoco! Sono e fome ng merece!!! rs Mas essa mudança na alimentação está fazendo muito bem pra Marina! E estamos no 3º tri!!!! u-hu!!! reta final, amiga!!! Logo esse encomodo e essa fome vão ser coisas do passado!!!
    bjks nas 2!!!!

  • Nossa Bibi, eu imagino a loucura que está na sua casa.Mas muita calma nessa hora, tudo vai passar..rsrs
    Puxa vida, passar fome numa fase da vida que se tem tanta fome não deve ser nada fácil.
    Fiquei com dó de vc agora…rs
    Nos últimos meses eu não tive muita fome , acho que foi mais no início da gravidez que aumentou meu apetite.
    Bibi, o seu último post que fala sobre a consulta do controle da diabete não está aparecendo.Apenas está visível o título…será que só eu não estou conseguindo visualizar?
    Um beijo pra vc e pra pequena Nina

  • Dê seu pitaco...

