sobre os comentários

Publicado 2012/04/25 por Bibi

Gente,

Mais uma tentativa de resolver o problema dos comentários: Não é necessário inserir o e-mail. Informem somente o nome e o link do blog de vocês. Se não der mesmo assim, informem somente o nome e coloquem o link do blog no fim do comentário, no texto, somente para eu saber quem foi e poder retribuir a visita, caso seja um vistiante novo.

Fiz testes assim e funcionou.

Espero ter ajudado.

Beijos e  volto com notícias da consulta de ontem e US.

4 comentários em “sobre os comentários

  • Eu não sei o que está acontecendo com o wordpress, tbm recebo comentários de pessoas que não estão conseguindo comentar… Mas como eu tenho cadastro no wordpress, não consigo encontrar nenhum problema nos comentários. Se eu souber de alguma coisa te aviso.
    Boa quarta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

  • Ai amiga, to até com vergonha…fazia dias que eu não vinha aqui…e vc sempre tão atenciosa comigo. Mil perdões!
    Amiga, e o blog tá lindo!!!! Eu amei!!!
    Eu tô pra mudar o meu…vou mudar ali pelo dia das mães…Tô tão feliz com esse primeiro dia das mães rsrs

    Lindona, um bjao pra vc e pra filhota…tudo de mais maravilhoso que Deus puder te dar, é o que te desejo!

    Um bjão bem grandão pra vcs!!!!

  • Oi Bibi, respondendo ao seu comentário dos looks para gravidez, você sabe que é a minha personal maternity então sempre concordo contigo…rs… Sempre!

    Quanto aos comentários, deu certo, creio que resolveu o problema…

    Não pude comentar antes e nem te escrever sobre isso porque esqueci…mas adorei esse novo layout viu…esse rosa lembra é a cor do ano! beijos e principalmente para minha afilhada que está com mais de 1kilo já e muito sapeca, amém!!!!

  • Dê seu pitaco...

