book gestante – externo

Publicado 2012/06/05 por Bibi

As fotos do book estão saindo do forno…

Este slideshow necessita de JavaScript.

12 comentários em “book gestante – externo

  • Bibi vi agorinha pouco no Face, realmente ficaram lindas e originais eu amei… só não vi as fotos com a Mona e o Fredo…e agora não estão abrindo o link pelo blog, deve ser de onde estou acessando – laboratório da Universidade…enfim, parabéns bjks

    • Oi Val!
      Recebi as fotos no finalzinho da tarde e ele não mandou todas ainda…. amanhã chega tudo… hoje o moço mandou só algumas pra eu parar de incomodá-lo… hehehe
      Bjo!

  • Que delícia receber as fotos do book, na primeira gravidez fiz e as fotos ficaram mais o menos e na segunda eu não queria, mas minha mãe torrou minha paciência e eu fiz e foram as melhores, rs.
    Bjus
    Rafa

  • Dê seu pitaco...

