notícias nossas: 35 semanas + quartinho pronto

Publicado 2012/06/17 por Bibi

Enfim, o quartinho da Nina ficou pronto. Agora está tudo praticamente arrumadinho pra chegada dela.

Tudo lavado, passado, guardado. Ainda não tirei o lençol, protetor de berço, almofadas e trocador dos plásticos pra não pegar poeira. Não vou lavar (vou lavar só o lençol). Vou estender na cama uns dias antes (se der tempo) e deixar pegando um ar.

Estamos seguindo bem tranquilas. Tirando o fato de passar as noites em claro por desconfortos na barriga e bexiga “cheia”, o restante está tranquilo. Já até me acostumei a não dormir. Percebi que durmo melhor pela manhã… bem que nessa reta final a gente tivesse a chance de escolher um horário pra trabalhar. Eu ia querer depois do almoço… E ficaria até mais tarde… Mas faltam poucos dias. Acredito que 15 dias antes do parto (16/07), a médica me peça pra ficar em casa. Assim garantimos o nascimento nas 39 semanas.

Já completamos 35 semanas, na sexta-feira que passou. Teoricamente faltam 4 semanas, sendo otimista. Queria ter mais essas 4 semaninhas pra nossa filhota sair daqui de dentro bem desenvolvida e saudável. Mas Deus é quem sabe quando ela virá. Então, passando mais essa semana, ela já não será considerada prematura e poderá vir com segurança.

Acho que estou ganhando um pouco de peso nessa reta final, pois sinto mais fome. Ao mesmo tempo, tenho bastante azia, então ou mato a fome e tenho azia, ou fico com fome para evitar a maldita… dependendo do dia, eu corro o risco de sentir azia… rsrsrs

Por enquanto é isso. Cuidados, calma (sim, estou muito calma), descanso e procurando não me preocupar com o trabalho. Agora a prioridade é  nossa filha, pelos próximos 5 meses!

Ah, seguem as fotinhos do quartinho. Papai se sente orgulhoso cada vez que entra nele… Mamãe também, claro! Afinal, fizemos tudo com muito carinho para a chegada da nossa princesa.

Beijos!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

18 comentários em “notícias nossas: 35 semanas + quartinho pronto

  • Que quarto lindo! Digno de uma princesa mesmo!
    Amiga essa reta final deve ser tudo de bom, cheias de ansiedades, de alegrias, ai ai ai, quero que minha hora chegue tb (eu sou ansiosa demais).
    Fiquei feliz por saber que vocês estão bem!
    Aproveite o máximo!
    Bjos
    Si

  • Tá lindo o quarto, Bi! A Marina vai adorar!!!! Eu ainda estou dormindo bem, tirando as idas ao banheiro, rs.
    Mas confesso que estou ficando cansada de acordar cedo pra ir trabalhar. Se bobar, tb saio um pouco antes. Afinal, acredito que tenhamos que estar um pouco descansadas para a chegada delas, né?
    Bjks e uma ótima semana!!!

  • Nossa, Bibi!! Que lindo o cantinho da Marina!! Perfeito!! Tudo muito bem escolhido!! Deu pra perceber todo o carinho!!

    Beijos da Mãe da Mel em vocês!!

  • Que lindo!! Bibi, ficou um quarto dos sonhos!
    Todo delicadinho, adorei os móveis -práticos e lindos – e a decoração ficou uma graça!
    Ahh, que delicia menina! Fico muito feliz quando entro no seu blog! Reta final, tudo quase pronto!
    Bjs e parabéns pelo bom gosto no quartinho!

  • Oi Bibi!

    A visita graças a Deus foi na paz, mas estávamos muito nervosos…
    Eu vi as tuas fotos e do quarto de tua filha, lindo tudo feito com muito amor!
    Na adoção não temos a oportunidade de nos preparar para chegada do tão esperado filho, acontece meio no susto, a Assistente Social nos explicou na visita que ela dá um telefonema chamando no Fórum para buscar a criança, e como não sabemos o tamanho nem o sexo não podemos nem ter um enxoval mais ou menos organizado, pois colocamos no cadastro que aceitamos criança até 3 anos…
    Agora vamos esperar o curso de pais, que será em novembro e depois disso entramos na fila.
    Achei a tua história linda! 3 fertilizações que não deram certo e no momento que tu nem esperava aconteceu! Tudo no tempo de Deus! Deve ser maravilhoso ser mãe!
    Já estou torcendo por ti e desejo que tudo corra muito bem nesses últimos dias de gestação!

    Vou passar a acompanhar o teu blog!
    Bjs!
    Fiquem com Deus!

  • Oi Bibiana!
    Que lindo o quartinho, me deu uma saudade, uma nostalgia…
    O quartinho da Lu tinha um tapete quase igual.
    Sua barriga está linda!
    Seu cantinho é uma amor, sua pequena vai amar ter essas recordações tão bem registradas.
    Bjo!

  • QUE QUARTO MAIS LINDOOOOOOOO!!!!!!! PARABÉNS!!!! Ficou tudo maravilhoso!!!! Amei!!!! Ai Bibi….. falta pouquíssimo….está chegando o grande dia em que vocês irão se olhar pela primeira vez….. Beijos

  • Dê seu pitaco...

